sexta-feira, novembro 17, 2006

O Primeiro Sinal...

Quando ouvi, pela primeira vez, os batimentos compassados do teu coraçãozinho, vi um arco-íris sem fim! Corri por entre as suas cores, envolvi-me nelas e sorri, sorri, sorri...Isto é ser feliz! Amo-te meu bebé.
A Eunice já te deu muitos beijinhos, através da minha, ainda pequenina, barriga!

Sem comentários: