- Todos os dias encontro motivos para ser feliz, é ela que mos dá;
- Todos os dias faço novas aprendizagens, é ela que me ensina;
- Todos os dias cresço interiormente, é ela que me mostra o caminho;
- Todos os dias reencontro o Amor...num sorriso, num olhar, numa exigência, num carinho, numa lágrima... que aconchego em meu colo!
É assim que me sinto, aconchegada pelo amor da Eunice e pelo amor que novamente floresçe em mim para receber um novo bebé.
Desde ontem ao fim do dia que o teste de gravidez confirmou este meu estado de graça, que invadiu também o meu marido. Estamos loucos de alegria e apesar de muitas "conjecturas desfavoráveis", acreditamos que a vinda de uma nova vida é sinal de esperança, renovação, amor, amor, amor...
Sem comentários:
Enviar um comentário